EM 25 de setembro de 2015

primeira-imagem

Hoje começo uma série de posts com um top 10 Londres, onde vou mostrar lugares onde você pode comer saudável em Londres! Os posts de viagens no meu Instagram fazem sucesso e agora com o Blog vou poder contar um pouco mais sobre alguns lugares que adorei conhecer e super indico!

O primeiro deles é o Borough Market mercado de produtos frescos e variados que tem um espaço especial no meu coração (vontade de voltar lá todos os dias)! Lá no Borough Market tem aulas de panificação e eles também ensinam receitas frescas para o público, todos os dias! As minhas barracas preferidas ficam no Green Market… lá você encontra o famoso Total Organics que faz jarras de sucos orgânicos com brotos e grass moídos na hora, eles também tem um buffet lindo de saladas frescas! Eu pulei a salada porque estava louca pra provar os hambúrgueres veganos da The Veggie Table, impossível não amar! Até carnívoros amariam! Cheiros e gostos encantadores. Tem muitas opções sem glúten, azeitonas frescas, cogumelos, húmus da tenda árabe irresistível e tortilhas sem glúten #glutenfree na tenda mexicana!

Não deixem de comprar também as granolas orgânicas e naturais da tenda do Green market! Comprei todos os sabores e eles deixaram minhas manhãs muito mais felizes!

Borough Market

8 Sothward Street

London

Vocês podem conferir o mapa interativo aqui.

borough-market-mapa

Já esteve no Borough Market?

Me conta nos comentários a sua experiência!! E aguardem os próximos posts com as próximas dicas do meu top 10 Londres de lugares onde comer comida saudável!

nutridica_icones

DÊ SUA OPINIÃO